domingo, 20 de janeiro de 2008

Vida! Quão boa é!


Hoje acordei a sorrir! Não sei bem porquê, talvez tenha sido um sonho tonto, não sei, só sei que sabe tão bem. Pelo menos levantamo-nos para o resto do dia com boa disposição e com a sensação de que o dia vai correr bem, até pode não aocntecer, mas pelo menos tentámos!

Abro a janela e está um sol radioso, esboço outro sorriso, ainda maior que o anterior e penso que desperdicio é estar na cama, levanto-me!!

Vou à praia passear o cão, tomo um banho na água gelada, no sol radioso de inverno!

Depois ponho-me a pensar numa conversa de ontem, onde me disseram que eu sou a pessoa mais stressada ao cimo da terra e talvez o seja! Penso sempre demais, não ajo por impulso, penso sempre naquilo que quero e naquilo que faço! Não é mau ser-se assim, mas como diz um amigo meu, eu por vezes devia apenas fazer aquilo que o meu coração diz e não fazer algo depois de muito esmiuçar o que o meu coração pediu e já não sai nada assim! Há quem diga que são parvoices, eu considero uma protecção para mim! Um dos meus objectivos para 2008 é mesmo agir muito mais de acordo com os impulsos, não sei se vou conseguir, mas pelo menos vou tentar!!! Já é alguma coisa, tentar!

Vamos ver como corre o resto do dia, mas isto hoje promete!!!! :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Acordamos a sorrir devido á sangria de ontem à noite. Quanto aos sonhos tontos... bem com uma cama desse tamanho, admira-me muito que sejam assim tão tontos. ;P.

SS disse...

Hummm....deixa-me ver!!! A sangria de ontem estava simplesmente fantástica! A serenata um mimo!!! :) Quanto aos sonhos, pena terem sido apenas sonhos!!! ;P

Anónimo disse...

Acordar a sorrir é sempre muito bom...sejá lá por que razão for: seja culpa da sangria ou de algum sonho....ajuda sempre a melhorar o nosso dia.Em relação aos objectivos para 2008, partilho-os...agir mais e pensar menos..

Cadbury disse...

Sonho???? Cama grande???? anónimo???? Como é que o anónimo sabe que tu tens uma cama grande??? "agir mais e pensar menos"???? Isto está... uma coisa... ehhhehhh, complicada!!!

Lídia disse...

... concordo com o 2º anónimo! Age e pensa menos, ok?

Catarse disse...

Está bonito isto, está... ;)))))