sábado, 12 de janeiro de 2008

Amizade!!!


É uma palavra tão grande e ás vezes com um significado tão pequeno! As pessoas deviam dar mais valor aos amigos.... Para mim a amizade anda sempre acompanhada das palavras respeito e dedicação. Respeito por quem é diferente, de quem pensa diferente!

Eu tenho sorte em ter os amigos que tenho, verdade que são poucos, mas bons!!!! :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigado pelas partes que me tocam. Se é que toca alguma coisa aos trafulhas. Coisa que duvido. Só nome SS diz tudo.

SS disse...

Sim, sabes bem que parte desta conversa te toca!! Mas pronto, eu sei...eu sei...queres que eu diga, não é!!! Sabes que aos trafulhas só toca uma parte!!! ;)

Deixa-me que te diga que o nome SS é um grande nome, tem unicamente a ver com Sexto Sentido, meu rapaz!!!

Anónimo disse...

Não minha amiga, as SS eram Schutzstaffel (SS), proteção a Adolf Hitler. No início da ocupação Nazi.

SS disse...

Bolas que és rápido!!!! Olha lá isso já foi há muito tempo atrás, agora o significado é outro!!! Se bem que indo por aí....até era capaz de te colocar em sentido!!! ;)

Anónimo disse...

Tinhas de comer muito pãozinho e muita papinha para isso aconteçer....

SS disse...

Pois claro!! Nunca ouviste dizer que da muita parra e pouca uva se faz a melhor colheita???? Há pois é......resta é saber se sabes apreciar um bom vinho??? Mas como sei que de vinho não gostas......

Catarse disse...

O próprio führer teria grandes dificuldades em impor o mesmo ritmo demoníaco na produção... ou na amizade dispensada... ;))

Heil, Miss Luz!
Reichführer Katarse