domingo, 13 de janeiro de 2008

Mudança!!!


Não gostamos dela....
Mas não podemos impedir que aconteça
Ou nos adaptamos à mudança ou deixamos que o passado vença
Dói crescer.....
Quem disser o contrário está a mentir!
Mas a verdade é esta:
Por vezes quanto mais as coisas mudam, mais ficam na mesma!
Ás vezes a mudança é boa e por vezes a mudança é tudo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo que ninguém gosta de mudanças...
Mas já que não podemos impedir que aconteça...e quando menos esperamos é mesmo o melhor que nos pode acontecer...que fazer????
O melhor é deixar que a mudança aconteça e deixarmo-nos levar por ela...

SS disse...

Sim concordo, temos mesmo que deixar que a mudança aconteça! Por vezes não é boa....mas existe vezes que a mudança é mesmo do que estamos a precisar!

Anónimo disse...

E que melhor altura que o principio de um novo ano para que a mudança aconteça...seja ela de que tipo for:profissional,pessoal...ou quem sabe até na maneira de ser e encarar a vida!!!!

Catarse disse...

Como não gostar da mudança?!

A mudança é tudo o que nos separa do tédio, devemos estimulá-la sempre que pudermos para nos renovarmos! Senão estagnamos!!

Parar é morrer e para os velhos do restelo!

Anónimo disse...

Mas mudar é bom, Imagina que comes todos os dias bife com batatas fritas, é bom, mas dia após dia, cansa e farta. Assim, se de vez em quando variares de prato, por exemplo, com um bom bacalhau, vais ver que vai mudar a tua vida pois ficam todos contentes: ficas tu porque varias sempre de prato e não cais na monotonia, fica o bacalhau porque de vez em quando sempre o vais comer, e fica o bife com batatas fritas porque sempre que o comes irá ser sempre com a mesma emoção que o comeste pela primeira vez.