quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Eis a questão.............


Ter ou não ter uma boa cama, que respire calma, que nos transmita paz, onde conseguimos esquecer o mundo lá fora, que torna todos os nossos sonhos mais fáceis, que nos acolhe, que nos abraça, que torna todos os nossos medos e receios mais pequenos, que nos envolve e que seja apetitosa! Afinal não é isso que todos nós queremos??????????????

7 comentários:

Catarse disse...

hum.... uma concha-refúgio onde nada possa entrar... acho que todos temos um sítio assim, seja ele físico ou mental.

Cadbury disse...

Que bela foto!!! Gira pá!!!

Anónimo disse...

Menina, a sua cama de todo não respira calma e tão pouco trás paz e tranquilidade. No entanto, concordo quando diz que se consegue esqueçer o mundo lá fora, pudera só de olhar para a sua cama quem não esqueçe o mundo lá fora e não sonha para ali uma data de coisas??????? :) Tens cá uma música tu....

SS disse...

Ouça lá ó rapaz! Que raio de fetixe é esse com a minha cama!!! Um dia destes ainda tens uma surpresa....mas sim a minha cama transmite paz e tranquilidade!!!

SS disse...

Há é verdade!!! Promessas..... ;p

Catarse disse...

Calma, paz e tranquilidade ou não? Eis a questão. Hummm.... Cheira-me que há aqui um problema que só se resolve com recurso ao método científico: experimentem e tirem isso a limpo!! Com blá, blá, blá não vão lá... ;))))

Cadbury disse...

Isto é que vai aqui uma coisa jeitosa!!!