sábado, 9 de fevereiro de 2008

Quero......


Quero ser mais eu.....
Quero descobrir coisas novas.....
Quero ser mais capaz.....
Quero poder estar mais com os meus amigos.....
Quero que me entendam......
Quero entender.......
Quero poder fazer mais por quem precisa......
Quero ser forte......
Quero ser amada......
Quero o que não tenho......
Quero compreender os outros......
Quero partilhar e que partilhem comigo.......
Quero conhecer e que me conheçam.....
Quero não magoar tanto a quem gosto......
Quero errar cada vez menos......
Quero amar todos os dias......
Quero viver todos os dias......

4 comentários:

Anónimo disse...

Então e não queres mais nada não???
O Euromilhões, apertar os parafusos do chassi do teu carro, deixar o Balzac entrar em casa e pôr os gatos na rua, fazer muitas e mais vezes o mágnifico bacalhau com broa para eu comer
Se pensares bem ainda falta lá muita coisa na lista. ;)

Cadbury disse...

Ehhh láááááá´! Catarse, o anónimo quer que a SS lhe dê de comer? Isto tá a ficar interessante!!!

SS disse...

Pois de facto faltam muitas outras coisas nesta minha lista!!!! Mas a lista iria ser muito extensa e para alén do mais ficarias a saber tanto quanto eu!!! Só te posso dizer que o bacalhau estava óptimo mas as batatas também não ficaram nada atrás!!! ;P

Catarse disse...

Muito bom, Cad, muito bom!! É um ritual conhecido, este da alimentação. Escreveu-se aqui que pela boca morre o peixe. Acrescento: o caminho para o coração passa pelo estômago! ;)))