domingo, 3 de fevereiro de 2008

O peixe.....



morre mesmo pela boca!!! ;P

7 comentários:

Catarse disse...

ouvi dizer de fonte segura, i.e. pescador experimentado, que, às vezes, ele também morre pelo rabinho. Então se ele abana... ;)))

SS disse...

Pois é eu também ouvi esssa versão, mas continuo a acreditar mais e mais que o peixe morre pela boca! Quanto ao abanar o rabo qualquer peixe quando se debate abana o rabito!!! ;P

Anónimo disse...

Não são só os peixes que se debatem e abanam o rabo. Existem outros exemplares na natureza, como os exemplares humanos da espécie feminina que se abanam de uma forma a meu ver um pouco mais interessante que os peixes. Abanam-se ao dançar, ao andar, a trabalhar, chega por vezes a parecer um autentico desfilar de passerele. ;P Mas abanar, abanar como ontem é que eu nunca tinha visto.... era uma espécie de tremer joelhos com um ritual qualquer, assim daqueles rituais parecidos com o que o nosso amigo Prof. Catarse descreve. Fez lembrar um ritual mais a atirar para o selvagem e perigoso que apenas é recomendado a profissionais. Por isso crianças nunca o tentem fazer em casa. ;)))

SS disse...

Ora pois!!!! Os exemplares da espécie masculina fazem outro tipo de coisas.....mexem a sobrancelha, fazem tiques com os lábios! Mas penso que de facto esse tipo de rituais não devem recomendados a crianças nem a cardíacos!!! ;P

Catarse disse...

Selvagem e perigoso - boa escolha de adjectivos! Agora resta saber a que rituais específicos se referem... porque nestas coisas é o cérebro primitivo quem mais ordena e regredimos rapidamente quando cedemos ao impulso da vontade, ao magnetismo animal. Abanem-se, tremam, uivem, suspirem, arfem, ladrem se vos der para tal! ;))) E traquem as crianças (e gatos) no quarto ou mandem-nas para a casa da sogra!

Anónimo disse...

Amigo prof Catarse:

A SS trancou-me no quarto com ela. Já apagou as luzes e mudou de personalidade. Está para ali a uivar e a arfar de uma maneira que não conheço.
Que devo fazer?????

Catarse disse...

Humm... isso assim de repente ou lhe está a dar tuberculose ou então, caro amigo anónimo, está mesmo na altura de... um dueto arfante!! Coisa linda e afinada com uma letra de improviso e uma coreografia ritmada.

E mais lhe digo, antes mudar de personalidade que de sexo. Com este pensamento reconfortante vos deixo a uivar a dois! ;)))