terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Para ti!!!!


Tens o olhar maroto das crianças que o mundo poupou ao crescimento, tens o tamanho certo dos abraços para me receber quando estou cansada do mundo, tens o riso cheio de luz que me guia nos dias de tristeza e a voz que diz a palavra certa no momento certo, ou então não diz nada, mas o sorriso fala comigo e eu respondo-te!

A vida é feita de momentos e é a soma de momentos perfeitos que nos emprestam sabor da eternidade e é por isso que a amizade é o mais belo dos sentimentos, porque é o amor sem crédito nem débito, porque nem pensamos antes de falar (se bem que eu penso!!! ), porque sabemos que, digamos o que dissermos, o outro que és tu e que sou eu vai perceber e aceitar quase tudo!

Vais poder contar comigo para esquecer as tristezas e povoar as minhas noites solitárias, conta com o meu sorriso cúmplice e próximo com os meus abraços, que afinal são do tamanho dos teus e tão grandes como o teu, ou o meu coração!!! ;P

3 comentários:

Lídia disse...

... o olhar, o abraço. Tudo repleto de cumplicidade e empatia. Pessoas destas na nossa vida são um tesouro.

Anónimo disse...

Pessoas destas são realmente um tesouro a preservar, um anjo que entra nas nossas vidas sem nos aprecebermos. Quando damos conta da sua existência, tememos perdê-lo, pois perguntamo-nos do que fizemos para merecer tamanha fortuna.

SS disse...

A fortuna era uma deusa romana da sorte que por sinal era cega pois distribuía seus desígnios aleatoriamente.
Fico contente por essa deusa aleatoriamente ter colocado algumas pessoas no caminho da minha vida!