segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Momentos perfeitos!


Para mim um instante perfeito é quando cruzamos um olhar de uma forma que traz uma luz perfeita á nossa existência, é quando atingimos o estado sublime que faz parar os ponteiros do relógio ou até os faz andar ao contrário! É quando sentimos as goticulas da chuva na pele e começamos a rir desalmadamente! Quando isto não nos acontece, ou quando não queremos, ou temos medo quando acontece é muito mau! Quer dizer que somos naufragos de nós mesmos e não conseguimos encontrar o porto de abrigo nem sequer avistá-lo qual oasis num sol tórrido de um deserto. E o pior de tudo é quando nos habituamos a isso, a essa tristeza permanente que nos faz ver o mundo de uma forma desfocada e que nos protege da luz que fomos um dia!
Mas como é impossivel navegar nesta vida sem amor, ou sequer atravessar um deserto, existem sempre instantes de amor, em que existem os momentos perfeitos em que sentimos o sangue a ferver novamente e a luz dos olhos muda de cor! :)
Devemos esperar sempre que estes momentos nos ocorram na vida e quando eles aparecem fazem-nos pensar que a espera é quase nada e quase tudo! A espera é só o tempo de deixar crescer aquilo que há-de ser. Mas quando chega, o tempo pára e os ponteiros têm medo de continuar e por isso ficam imoveis suspensos pelo fio da eternidade!

2 comentários:

Lídia disse...

... sempre ouvi dizer que esperar é uma virtude... mas custa bastante. O que vale é que esses momentos de amor permitem-nos guardar energias para os dias em que queimamos os nossos pés no deserto. Bj

SS disse...

Pois é amiga o pior é quando ficamos com queimaduras de 1º grau e não voltamos a pisar mais nada! :)