terça-feira, 9 de outubro de 2007

Amigos!


A amizade é mesmo isto, a união entre o céu e o mar! Os amigos são uma das coisas mais importantes que tenho na vida! Este post é dedicado a eles (eles sabem quem são!) . Obrigada pela paciência e dedicação! Adoro-vos!



7 comentários:

Unknown disse...

Belo dia este 7 de Outubro de 2007, foi um final bastante bonito. As cores dantescas em oposição à cor escura do mar dá uma bela antítese. Faz-me lembrar o poço da Regaleira, escuro e húmido bem la no fundo, claro e seco no topo.
Seguindo a analogia,será que vivemos no inferno e quando morrermos vamos para o céu, hein? Felizmente não vivo num inferno mas, infelizmente, há quem viva. Bom vou voltar ao estado normal:

O que eu não fazia virado para aquele mar bem acompanhado...upa upa!

SS disse...

O pior é mesmo quem vive no inferno, o que eu considero um inferno é um céu sem amigos! Infelizmente muito boa gente vive assim!

Já tu: ó rapaz o que gostas é mesmo de colocar as mãos em seios de raparigas frias! ;)

Unknown disse...

Exactamente. Vejo que compreendeste na perfeição o meu ponto de vista.
Onde é que estamos na praia?
Resposta: Junto ao mar!
Para onde se desloca o ar frio?
Resposta: Junto ao chão!
Onde é que se fazem coisas feias?
Resposta: No chão! È no ar por acaso?
È no céu vermelho? Não!
O que é que o ar frio deixa também frio?
Resposta: As raparigas. Daí ser necessário ser um cavalheiro e providenciar algum calor humano ás moçoilas.

SS disse...

Rapaz deixa-me que te diga que as coisas feias não se fazem só no chão! Como por exemplo a mentira, pode fazer-se de pé e não é só isso que se faz de pé! :) Por vezes quando se tem frio pode-se calçar um par de meias ou vestir um casaco!

Unknown disse...

Tens toda a razão!
Mas não há nada melhor que dar um pouco de calor humano...o prazer que isso dá é imenso...aquela sensação de investir, investir, investir...e depois é o culminar das investidas, numa tentativa de me fazer entender melhor vou me exprimir de outra maneira, as amizades têm que ser semeadas e regadas durante o ano todo para que depois ambas as partes possam usufruir da feliz sensação de ter amigos.
Sou um fofo.=D!

Catarse disse...

Que vejo por aqui? Poetas inspirados por musas de mármore e de carne? Tenho quase a certeza que ouvi Ceres dizer: tens 15 anos para tirar daí a mão!, mas admito que possa ter percebido mal... ;)

Pikenos, posso acrescentar que foi um regalo... apreciar a vossa companhia!

Deixem o céu e o inferno em paz. Eles já lá estão há imenso tempo e ainda assim vão ficar mais algum. A seu tempo todos lá iremos parar, a um ou a outro, por isso é aproveitar a vida terrena com tudo de bom e mau que tem enquanto dá!

Até ao próximo encontro, seja lá ele onde for... Bs&As

Lídia disse...

Gosto de ti.