
Porque é que acabamos sempre com esperança naquilo que é inatingivel?? É o nosso lado romântico que nos atraiçoa e que acaba por nos corroer, como a ferrugem....ainda no outro dia me diziam quão lixada é a ferrugem, pois bem é uma verdade porque quando se aloja é dificil fazê-la desaparecer, só mesmo usando tratamento especial!
Bom...lá estou eu novamente a divagar! :)
Como diz um amigo meu nós devemos sempre acreditar e acima de tudo lutar por aquilo em que acreditamos e viver essas coisas como se da última se tratasse e eu como sendo o seu grilo falante digo sempre: vê lá não vivas a 150%, vai com calma! Ás vezes é bom ponderares nas coisas, mas que raio!!!!
Bahh! Eu ás vezes por pensar assim acabo sempre por não viver aquilo que quero, bolas que cobarde e que raio de grilo falante sou eu! Com que direito digo aos outros para irem com calma! Quando eu na realidade sou uma lutadora em todos os aspectos da minha vida, como aliás sempre fui! Mas todos nós temos o calcanhar de Aquiles! Dou por mim novamente a sonhar e a pensar que afinal não é assim tão inatingivel e flutuo no tempo como um balão que uma criança deixou ir e vai confiante em direcção algo! Como se tivesse tido o seu momento, a sua libertação! O que vale é que no final do dia tenho o meu próprio grilo falante, a minha consciência que me atura há já tempo demais e acaba por me puxar o cordel e me traz de volta á realidade! Obrigada!