sábado, 18 de outubro de 2008

A equipa.....


Uma equipa é um grupo de pessoas diferentes, com opiniões que divergem na maioria das vezes, que discutem mas que se respeitam, ajudam e acima de tudo partilham emoções!!! É um grupo de pessoas que geralmente se une para alcançar um objectivo em comum. A confiança é grande, assumem-se riscos existe respeito, mente aberta e cooperação!!!

Emoção foi o que hoje não me faltou! :)

Tal como diz.....Se olharmos para as conchas do mar e as folhas das árvores reparamos que não existe uma rigorosamente igual á outra....Tal como nós somos todos diferentes cada qual com a sua própria forma de ver as coisas, de sentir e viver.... Se todos fossemos iguais não teríamos nada porque lutar, nem de partilhar os nossos pensamentos.

Ao longo destes anos aprendi várias coisas que viver é ser livre, que lutar é necessário para nos manter-mos vivos e que o tempo cura e que o que nos magoa, passa e só serve para nos tornar mais fortes!!!

Algumas destas lições aprendi lado a lado convosco e nesta fase de mudança fazem-me sentir que o meu trabalho teve valor. Mas não teria conseguido sem um de vós. A todos o meu muito obrigada e espero que continuem o bom trabalho que desenvolveram até aqui e se não for com esta equipa, então que construam a vossa!!! Nunca esquecendo que não podemos mudar o mundo, mas temos a obrigação de o tornar um lugar melhor!!! :)

Da sempre vossa: SLS