terça-feira, 29 de abril de 2008

28 de Abril!


Bem sei que a amizade não se agradece é algo que se dá e recebe naturalmente!
Mas nesta altura não me resta a menor dúvida de que sou uma daquelas sortudas que tem os amigos e a família certa!
Quero agradecer a todos os que ontem se lembraram de mim, aqueles que dispensaram tempo das suas vidas para estar comigo e ainda aqueles que estando longe não se esquecem e acreditem que emboram longe, eu senti o calor daquele abraço!
Fazem-me sentir a mais linda borboleta com asas para voar cada vez mais longe!!! :)

3 comentários:

Enfim... disse...

é bom podermos contar com alguem...

beijinhos

Catarse disse...

Mais uma vez, parabéns, miss Luz! E voa, voa e aproveita bem as férias mas não vás para muito longe porque tens de voltar à Terra. ;)) Bjs

Lídia disse...

:) ... :) ... o bolo de chocolate estava bom?