segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Último dia do ano....
Surpresas

Há coisas na vida que nos surpreendem....e quão bom é sermos surpreendidos por coisas boas que nos aconteçem. Não é que eu seja velha, e acho que devemos estar sempre abertos a novas amizades e experiências, mas não estava à espera de encontrar nesta fase da vida pessoas como as que conheci este ano! Conheci pessoas excepcionais. Pessoas daquelas que são dificeis de encontrar por aí!!!! Daquelas a quem as palavras, respeito, carinho e amizade dizem muito!Então só por isso posso dizer que tive e ainda tenho por mais algumas horas um bom 2007! O meu muito obrigada a eles!!!!!
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
terça-feira, 25 de dezembro de 2007
Doentinha!

É incrivel, fico 4 dias em casa e fico logo doente! Que mau presságio....ou então é mesmo sentir a falta de alguém! :) Hoje estou mesmo aflita da garganta, bolas....aiiiii...que dói tanto. Estou mesmo a precisar de chazinho quentinho, miminhos e mantinhas quentinhas!!! Se bem que não é mau de todo, ver a chuva a cair lá fora, estar á frente da lareira embrulhada numa manta a beber um cacau bem quentinho!!! Afinal não é tudo mau.....
segunda-feira, 24 de dezembro de 2007
Estou feliz e em paz!

Estou feliz! Sinto-me uma sortuda! Ao contrário da história que me marca.... :) sou apaparicada e mimada por quem é importante para mim!
Consegui ter um dia de paz com a minha mãe.
O meu trabalho e esforço foi reconhecido, se bem que sou só mais uma naquele mundo onde vivemos diariamente a dar literalmente o litro!
As pessoas que são importantes na minha vida estão sempre por perto e preocupam-se comigo, dão-me beijinhos, carinhos e miminhos!
As vezes queixo-me e quase nunca o devia fazer, porque como diz o velhor ditado: "Vais numa rua a andar descalça, mas de repente viras uma esquina e vês alguém sem pés!". É bem verdade que há sempre pessoas em situações bem mais delicadas que as nossas!
Mas hoje sinto-me feliz, estou naqueles dias em que me apetecia ir para a rua gritar que nem uma louca e mostrar ao mundo o quão sortuda e feliz sou e de perferência que estivesse a chover....levar com a chuva na cara que sensação fantástica! Há quem pense que eu sou maluca e se calhar não se enganam!!!!!
Hoje estou em paz comigo mesma! :)
domingo, 2 de dezembro de 2007
Paz e sossego!
Ás vezes faz-nos bem fugir do mundo agitado em que vivemos o dia a dia e fazermos uma escapadela cá dentro!!!! E porque não um sitio fantástico, impregnado de história a cada esquina, com pessoas simpáticas e comida fantástica! O sr. da Confraria do pão acolhe as pessoas de uma forma inegualavel, a D. Modesta que nos recebe com um sorriso na sua casa, a companhia fabulosa! Recomendo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)